RSS

Meu caso de amor

Em um de seus livros, Rubem Alves cita a frase que Robert Frost escolheu para ser colocada em sua lápide:

"Ele teve um caso de amor com a vida."

Achei fascinante! Viver apaixonado pela vida é o segredo da felicidade. Eu poderia muito bem plagiar Robert Frost porque, apesar das intempéries que fazem parte do processo de viver, sou intensamente apaixonada por essa coisa de viver, de estar viva, e, confesso: não desejaria nunca pôr fim ao espetáculo mais maravilhoso do mundo. Mas, como partir é inevitável, gostaria que escrevessem na minha lápide:

"Ela teve um caso de amor com a vida, com a música e com as palavras..."

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse seu "blog alternativo". rsrs.
Adoro frases, textos...e com certeza vou gostar muito desse novo espeaço.
Sucesso. bj

Ione Rocha disse...

Gosto demais da foto!
Tenho um caso de amor com as palavras também. Desde as palavras que ouço e leio, aos termos academicos que pairam em meu dia-a-dia, até mesmo pelas besteiras que escrevo, sobre mim,sobre a vida e sobre o amor. ainda terei um dia a oportunidade de motrá-las a vc!
Vamos rir mto.